Mentoria

Coaching de carreira

Gerenciar pessoas não é algo fácil. Os melhores profissionais de RH são os que conseguem alinhar a estratégia corporativa com a operação e projetos da área.

Não existe mágica, ou caminho mais fácil de se chegar lá, do que entendendo como desenvolver essas habilidades, enxergar estrategicamente e visualizar os processos de gestão na prática do dia a dia.

Por isso o serviço de mentoria é tão importante para esse tipo de público. A mentoria serve como um programa desenhado para orientar profissionais de gestão de pessoas na operação e análise de resultados da área de forma estratégica e alinhada aos objetivos e cultura corporativa.

O objetivo desse programa é te ajudar a ser tornar o profissional que quer ser, entregando os resultados que levarão a sua empresa ao encontro da sua Visão.

A Mentoria é uma aula?

Imagine que você é um corredor semiprofissional. Você já correu corridas importantes, porém ainda não se sente seguro para aquela maratona de 42 km. Aquela que vai mudar o jogo e te pôr no topo da sua área.

Você pode:

A -  Decidir se preparar sozinho para essa maratona e ver o que vai dar. Talvez erros aconteçam, talvez seja mais demorado ou talvez você chegue em 1º lugar. Tudo é possível.

B - Você pode ir atrás, buscar informações e treinar com maratonistas mais experientes, absorvendo:

  1. Insights.
  2. Técnicas.
  3. Dicas.
  4. Experiências.
  5. Processos.

Acho que para uma maratona de 42km vale mais a segunda opção, certo?

Pois bem, como disse no começo, gerir pessoas não é algo fácil e você e sua empresa correrão essa maratona diariamente.

O meu propósito é entender qual a maratona que você vai precisar correr, e como te ajudar a chegar lá, trabalhando habilidades e gaps específicos seus.

Benefícios da mentoria da Carol Palombini:

  1. Os participantes do programa de mentoria poderão contar com a orientação de uma profissional experiente na estruturação de RH, e focada em resultados.
  2. Contarão com um material exclusivo no #forumdaclareza, fórum que criei para centralizar o máximo de informações possíveis sobre RH, em lugar só, de uma forma intuitiva e rápida.
  3. Vão ter mais segurança na hora de apresentar soluções e ideias para a diretoria.
  4. Construirão projetos estratégicos focados em resultados na área de gestão de pessoas.

Isso torna o processo extremamente mais fácil, real e evolutivo. Esse tipo de conhecimento continuado não só dá segurança para quem é mentorado, como incentiva o crescimento constante, além da mentoria.